domingo, 22 de março de 2015

♡Me conhecendo um pouco

               Ola pessoal, hoje vim falar um pouco sobre mim, já que estou na casa do meu namorado, esta bem básica a foto, pq só trouxe algumas coisas para cá



1: A bolsa, a bolsa é pequena por que não gosto muito de bolsas muito grande, tenho medo de chamar muito atenção na rua de madrugada com bolsa grande, mas gosto muito e uso muito mochila


2: Os livros, eu gosto de ler livros, mas não consigo ler virtualmente, não sei porque, então compro bastante livro. Os que eu compre esse final de semana que fui no shopping com meu namorado e minha cunhada foram (A Cabana e Os segredos das mulheres inteligentes) estou no começo ainda do livro Os segredos das mulheres inteligentes, depois que ler os dois, eu conto o que achei.


3: O pijama, eu amo ficar de pijama, eu fico com pijama o dia todo, só coloco outras roupas na hora de ir na rua resolver algumas coisas, mas em casa só de pijama.


4: O batom, eu amo usar batom vermelho, mas como estou com um problema no maxilar, é um problema que tenho desde pequena, vou no dentista desde os meus 8 anos, e não estou podendo muito usar ele.

5: O desodorante eu usava o de rolinho da dove, mas ele achava minha blusas brancas e pretas, então agora só uso esse que ajuda a não manchar as roupas. O  perfume da boticario, capricho day night é muito cheiroso, eu ganhei e estou gostando muito. O spray da natura tem um cheiro muito de bom, mas ainda é cedo para falar dele.



6: E por ultimo, comeeeeer, porque amo comer, eu como quando estou triste, quando estou entediada, quando estou feliz e tal... Essa foto foi desse final de semana no shopping como disse anteriormente, com meu namorado e minha cunhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário